2 de abril de 2013

Barra do Bié participa do Festival do Pinhão em Cunha
Pousada servirá prato especial durante o evento

Anualmente acontece em Cunha (SP) o Festival do Pinhão. Em 2013, o evento será de 19 de abril a 5 de maio e a Pousada Barra do Bié,  que frequentemente organiza ou apoia festivais gastronômicos, elaborou um prato especial para o período – carne seca com pinhão acompanhada por purê de abóbora, além de deliciosas  receitas à base da semente, como o estrogonofe, o bolo e o pudim.

O empreendimento conta com 6 chalés aconchegantes, decorados com muito capricho e equipados com cama king size, lençóis térmicos para os dias frios, dois tipos de travesseiros, lareira, poltronas para leitura, sala de massagem, piscina externa climatizada, sauna seca à lenha, sala de massagem, Fitness Center, aquecimento a gás no banheiro, roupões de banho e secador de cabelos, além de ammenities da L’Occitane.

 

Dispõe ainda de internet WI-FI gratuita, sala de home theater com TV de LED de 55 polegadas com canais por assinatura, biblioteca, cdteca e dvdteca com mais de 600 títulos, mesas de carteado, bar com grande variedade de bebidas finas, horta orgânica suspensa, quiosque com redário à beira do rio com praia natural e pequenas corredeiras.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3111.1477 ou site www.pousadabarradobie.com.br.

 

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745