8 de abril de 2013

Megtur lança pacote especial para o Rock in Rio 2013

Megtur lança pacote especial para o Rock in Rio 2013
Viagem inclui passagens de ida e volta, ingressos para shows, hospedagem e traslados. Evento acontece em setembro e tem entre as atrações Beyoncé, o DJ David Guetta e Bon Jovi

A operadora de turismo Megtur, especializada em viagens de lazer, lua de mel e negócios, lançou um pacote para quem quer ir ao Rock in Rio 2013 sem se incomodar. Inclui passagens aéreas de ida e volta; três noites de hospedagem em hotéis próximos à cidade do Rock, na Barra da Tijuca; ingressos para duas noites de shows e traslados entre o aeroporto e o hotel.

Há quatro opções de hotéis no pacote, com preços a partir de dez vezes de R$ 253 por pessoa. Quartos standard no Bourbon Residence e no Royalty Barra, quarto delux no Promenade Paradiso e standard com vista para o mar no Sheraton Barra. Todos com café da manhã.

O pacote dá direito ainda a suporte 24 horas em caso de emergência; serviço de concierge para a reserva de outros espetáculos, shows, restaurantes e museus na cidade; e a um guia impresso personalizado, com dicas de passeios, atrações e locais para compras no Rio de Janeiro.

Marcado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, o Rock in Rio deste ano tem entre as principais atrações já confirmadas a cantora Beyoncé, o DJ David Guetta, o ator e cantor Justin Timberlake, a musa pop brasileira Ivete Sangalo e uma série de bandas de rock como Muse, Off Spring, Metallica, Bon Jovi, Bruce Springsteen e os ingleses do Iron Maiden.

A Megtur Viagens conta com opções para todos os gostos e tipos de viagens e prioriza o atendimento exclusivo e personalizado em todos os setores. Para mais informações acesse www.megturoperadora.com.br ou ligue para (11) 3065.5900

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745