12 de abril de 2013

Getty Images tem acervo com mais de 40 anos de Fórmula 1

Getty Images tem acervo com mais de 40 anos de Fórmula 1
Líder mundial de conteúdo multimídia conta com material desde os Grand Prix mais antigos até as disputas mais recentes, com fotos icônicas e famosas que contam a história do esporte

Mais de 40 anos de história da Fórmula 1 estão registrados nos acervos da Getty Images, líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes, música e produtos multimídia, desde os Grand Prix mais antigos até as disputas mais recentes. Para interessados no esporte e amantes da velocidade, as mais icônicas fotos das décadas de 70 e 80 até hoje, contam como o evento cresceu e se desenvolveu por meio de cliques de fotógrafos talentosos, como Mark Thompson, Clive Mason e Paul Gilham.

A empresa divide os registros em onde tudo começou; os destaques e mais lembrados momentos da década de 70 e 80 e as fotos dos anos 90 até a atualidade. Algumas também fazem parte das coleções de Louis Klemantaski, Rainer Schlegelmilch e Allsport.

A Getty Images tem tradição na cobertura mundial dos mais diversos eventos e continua abastecendo seu acervo para poder contar mais histórias no futuro. É formada por uma equipe de mais de 650 fotógrafos em mais de 60 países ao redor do mundo, que entregam, além de cliques tradicionais, vídeo, 3D, e fotografias 360 graus. 

Sobre a Getty Images

A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes, música e produtos multimídia. Atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa para a qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Seus fotógrafos e imagens premiadas ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e websites mais influentes do mundo.

Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

AD Comunicação & Marketing
 (11) 3862.8319 / 3862.5745