12 de abril de 2013

Maitei Hotel reduz tarifas em 30% para os meses de maio e junho no Arraial D’Ajuda (BA)

Maitei Hotel reduz tarifas em 30% para os meses de maio e junho no Arraial D’Ajuda (BA)
Ambiente confortável e sofisticado na belíssima praia de Mucugê prepara ainda novidades gastronômicas para os hóspedes na temporada

O Maitei Hotel, classificado como um dos 40 melhores hotéis do Brasil pelo guia Condé Nast Johansens, lançou um pacote imperdível para quem pretende relaxar em grande estilo no litoral baiano. Nos meses de maio e junho, os clientes terão 30% de desconto na hospedagem. Em reservas acima de cinco noites, o empreendimento guarda ainda um presente especial: um jantar elaborado pelo talentoso Chef Rafa Oliveira.

Localizado na praia do Mucugê, em Arraial D’Ajuda (BA), o hotel foi projetado pelo renomado arquiteto Luciano Soares e se destaca pelo ambiente sofisticado, moderno e aconchegante. Um espaço perfeito para quem procura paz e tranquilidade, com a onipresente vista para o mar, duas piscinas, espreguiçadeiras no deque diante da praia, duas salas de estar, sala de ginástica, sauna a vapor, sala de sinuca e dois bares exclusivos.

O hotel organiza passeios e diversas atividades na natureza. Entre elas, destacam-se atrações como a observação das baleias Jubarte, visita à reserva indígena e passeio de canoa pelos rios e lugares exóticos da região.

Para mais informações sobre o hotel, acesse www.maitei.com.br ou ligue para (73) 3575-3877.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745