12 de abril de 2013

Desbrave a Toscana em alto estilo a bordo de uma Ferrari

Desbrave a Toscana em alto estilo a bordo de uma Ferrari
Serviço exclusivo é oferecido pela operadora Megtur

Já pensou como seria desfilar pela Europa a bordo de um belíssimo carro esportivo? A operadora Megtur oferece a seus clientes a oportunidade única de conhecer a região da Toscana pilotando um dos símbolos da Itália: uma Ferrari. Pacotes de 1 a 8 dias trazem roteiros de diferentes características e proporcionam aos apaixonados por velocidade uma viagem recheada de adrenalina e paisagens incríveis, na qual podem acelerar pelas estradas que passam por cidades históricas como Florença e Pisa.

A primeira é considerada o berço do renascimento italiano e atualmente é um verdadeiro museu a céu aberto, onde viveram personagens famosos como Dante Alighieri e Michelangelo. Já na segunda, é possível observar de perto um dos pontos turísticos mais inusitados do mundo, a famosa Torre de Pisa. Siena, com sua magnífica e preservada arquitetura medieval também pode ser visitada, além de outras cidades como Montepulciano, Montalcino e Arezzo.

As diárias de aluguel dos carros começam em € 1.200. Já hotéis e passeios podem ser escolhidos pelos clientes de acordo com suas preferências e orçamentos.

A Megtur Viagens conta com opções para todos os gostos e tipos de viagens e prioriza o atendimento exclusivo e personalizado em todos os setores. Para mais informações acesse www.megturoperadora.com.br ou ligue para (11) 3065.5900.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745