8 de abril de 2013

Roteiro mistura história e diversão em família na França


Roteiro mistura história e diversão em família na França
Pais e filhos embarcam em uma aventura divertida com a operadora Biarritz Turismo

As férias de julho são especialmente aguardadas por adultos e crianças por ser a oportunidade perfeita para uma viagem em família. É o que propõe o roteiro exclusivo pela França elaborado pela operadora Biarritz Turismo, que une história, cultura e diversão numa aventura inesquecível por várias regiões do mais charmoso país da Europa.

A saída está marcada para 19 de Julho, com voos diretos a partir de Porto Alegre, e a expedição começa em Amboise, com visita ao Clos Lucé, um pequeno castelo onde Leonardo da Vinci viveu seus últimos anos. No dia seguinte, a alegria toma conta com o incrível Parque do Futuroscope, localizado na cidade de Poitiers, que reúne 26 atrações de alta tecnologia com realidade virtual e cinema 4D. A viagem segue rumo à Normandia, no norte do país, para visitar a abadia beneditina do Mont Saint Michel, com parada no castelo de Brezé e seus incríveis caminhos subterrâneos.

Nos dias seguintes, a expedição se concentra em Paris e seus arredores. Na Cidade Luz, as lojas da Galerie Lafayette não poderiam ficar de fora e as famílias poderão realizar suas compras durante uma caminhada pela rua que seguirá até o Arco do Triunfo, passando ainda pela loja da Apple, com direito a uma parada no Grevin, um dos mais famosos museus de cera do mundo. Além disso, haverá tempo de sobra na programação para que os participantes conheçam os principais pontos turísticos, como a Torre Eiffel, o rio Sena, o Museu do Louvre e a Catedral de Notre Dame.

Já nos arredores, acontecem alguns dos pontos altos da viagem, como um dia de diversão no Parc Asterix, que conta a história da França por meio de atrações radicais e espetáculos temáticos. Haverá ainda visitas ao Disneyland Park e ao Walt Disney Studio, onde a magia da Disney se fará presente por meio de atrações imperdíveis de filmes famosos, como “Piratas do Caribe”, “Crepúsculo” e “Monstros S.A.”, entre outros.

O roteiro de diversão e história para famílias da Biarritz Turismo inclui hospedagens, traslados privativos, bilhetes de metrô para Paris e arredores, ingressos para os parques de diversão e demais atrações do roteiro, acompanhamento permanente de guia bilíngue da operadora e seguro de assistência viagem Euro-classic da Assist Card por 13 dias. O preço da parte terrestre é de € 2.009 por adulto em acomodação dupla e de € 1.299 por criança.

A operadora Biarritz Turismo, fundada em 1993, é especialista em viagens à França. A empresa oferece roteiros exclusivos para grupos e desenha itinerários personalizados em várias regiões do país, de acordo com os desejos de seus clientes, sejam eles românticos, gastronômicos, culturais, esportivos ou de negócios. Mais informações podem ser encontradas no site www.biarritz.net.br ou no telefone (51) 3026.2233.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745
www.adcomunicacao.com.br