12 de abril de 2013

WTM Latin America comemora quase 16 mil fãs no Facebook e investe nos meios de comunicação online

WTM Latin America comemora quase 16 mil fãs no Facebook e investe nos meios de comunicação online
Feira ressalta importância destas ferramentas para manter público constantemente atualizado

A WTM Latin America, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo, junto com o 39º Encontro Comercial Braztoa, comemora os quase 16 mil fãs no Facebook e ressalta a importância dos meios de comunicação online. Além da fanpage, um perfil no Twitter, no Linkedin e um blog no site www.wtmlatinamerica.com são os responsáveis pela divulgação imediata de grandes novidades e também por informações sobre tendências do mercado de turismo.

Já sabendo que a América Latina abriga cinco dos dez mercados mais engajados em redes sociais do mundo - Argentina, Brasil, Peru, Chile e México - e que os latino-americanos passam 56% mais tempo nestes sites do que a média anual mundial (de acordo com a pesquisa ComScore 2012), a WTM Latin America não pensou em fazer diferente e investiu pesado no trabalho nestas ferramentas online.

O www.facebook.com/WorldTravelMarketLatinAmerica?fref=ts, criado em agosto de 2012, teve um crescimento exponencial de seguidores nestes apenas oito meses e oferece informações como grandes parcerias fechadas pela WTM Latin America, notícias sobre a programação para os três dias de evento, ferramentas disponíveis para expositores e visitantes e novidades gerais, como datas para inscrições, números de inscritos e expectativas, etc.

Todas estas notícias são replicadas no twitter.com/WTMLAT e no www.linkedin.com/groups/World-Travel-Market-Latin-America-4438108?trk=myg_ugrp_ovr. Para completar, os interessados no setor de turismo podem acessar o blog
www.wtmlatinamerica.com/page.cfm/Link=46/t=m/goSection=35, hospedado no website oficial do evento. Lá, profissionais altamente qualificados e entidades parceiras postam textos sobre novidades e tendências da indústria, permitindo a troca de conhecimentos através de comentários e opiniões.

A WTM Latin America chega para ser a plataforma de negócios ideal para a indústria regional de viagens dos segmentos de Lazer, MICE e Corporativo e para torná-la uma das mais importantes do mundo.
Mais informações sobre o evento e todas as mídias online podem ser obtidas no site www.wtmlatinamerica.com

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862-8319 / 3862-5745