2 de abril de 2013

Long Jump apresenta novidades na feira Abrin

Long Jump apresenta novidades na feira Abrin
Pelúcias da Universidade Monstros e Aviões da Disney despontam entre os lançamentos

A Long Jump, uma das maiores importadoras e fabricantes de brinquedos do Brasil, se inspira nos estúdios Disney e em criadores nacionais para lançar novidades durante a 30ª Abrin – maior feira de brinquedos da América Latina, que ocorre de 23 a 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa apresentará aos lojistas pelúcias de dois filmes da Disney muito esperados para esse ano: Universidade Monstros (Monster University, em inglês), com destaque para Sulley e Mike Wazowski, e os personagens do filme Aviões, que devem encantar crianças e adolescentes. Além disso, os estúdios também inspiraram novos produtos, que são as pelúcias temáticas do Mickey e companhia para atender datas especiais como Dia dos Namorados, Natal e Páscoa.

Já a aposta nacional fica por conta da linha sustentável de pelúcias dos personagens da Turminha Macakids, criada pelo capixaba Maikel Santos. O diferencial do brinquedo é que ele estimula a consciência ambiental e vem acompanhado de um tag feito em papel semente para que as crianças possam plantar.

Com um estande de 567 metros quadrados, a Long Jump tem o maior espaço entre as empresas participantes e aproveita a semana para formação de novos negócios no setor de brinquedos. Alguns sucessos do ano anterior também estarão à disposição dos lojistas, como a máquina de costura da linha Ateliê Fashion, que neste ano receberá novos itens.
Há 15 anos no mercado, a Long Jump é uma das maiores detentoras de marcas Disney no Brasil, com licenças dos desenhos turma do Mickey, turma do Pooh, Club Penguin, Princesas, Fadas, Nemo, Linguado, Stitch, Sulley, Tico e Teco, Dama e Vagabundo, Marie, Carros e Toy Story. Até mesmo o maior lançamento do ano do estúdio americano, a princesa Merida, do longa Valente, vencedor do Oscar como o melhor filme de animação, está no pool de marcas do grupo.
Ao todo são mais de 400 itens, entre brinquedos, pelúcias e artigos de papelaria, de marcas como Bob Esponja, Backyardigans, Dora – A Aventureira, Meu Amigãozão, Bananas de Pijama, Gormiti, Pokémon, Tech Deck, Redakai e Monsuno, entre outros. Na empresa, cerca de 90% das pelúcias são fabricadas no Brasil pela própria Long Jump e com padrões de qualidade internacionais, gerando mais de 250 empregos diretos e indiretos.
Mais informações podem ser obtidas no site www.longjump.com.br e na fan page facebook.com/longjumpbrasil

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745