2 de abril de 2013

Linha Tech Deck ganha facilidade nas manobras
Long Jump lança skate de dedos com fitas de silicone e também na versão do tipo longboard

A linha de skates de dedo Tech Deck, que é febre entre a garotada, ficou mais fácil de manobrar, já que ganhou uma nova fita especial de silicone na parte superior da prancha. Com a superfície antiderrapante, o brinquedo gruda nos dedos e a execução dos movimentos fica ainda melhor para radicalizar. Além disso, o produto agora também pode ser encontrado na versão longboard, seguindo a tendência das pranchas de tamanho original, e o Sk8 Set, que vem com dois modelos em um case.

O Tech Deck é uma exclusividade da Long Jump e pode ser encontrado nas melhores lojas do país. Além disso, acompanha adesivos, quatro rodinhas e uma ferramenta para trocá-las quando quiser. Assim cada garoto pode escolher o seu estilo de skate e personalizar o equipamento.

A Long Jump é uma das maiores fabricantes e importadoras de brinquedos do Brasil. Fundada em 1998, conta com uma linha de mais de 400 itens e é uma das maiores licenciadas de produtos Disney no país, como Turma do Mickey, Turma do Pooh, Princesas, Fadas, Nemo, Carros, Toy Story, Club Penguin e Valente. Outras marcas consagradas em todo o mundo como Ben 10, Gormiti, Redakai, Monsuno, Dora A Aventureira, Bob Esponja, Backyardigans e Bananas de Pijamas também fazem parte de seu portfólio.

Mais informações podem ser obtidas no site www.longjump.com.br e na fan page facebook.com/longjumpbrasil

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-8319/ 3862-5745