2 de abril de 2013

Brinquedo ajuda a colorir visual

Brinquedo ajuda a colorir visual
Cabelos Coloridos Disco Butterfly faz mechas incríveis em poucos minutos

As meninas que gostam de inovar no visual e mudar a cor dos cabelos podem fazer isso brincando. Os Cabelos Coloridos Disco Butterfly permitem que as mechas fiquem com novas cores em segundos. As tintas são laváveis e as tonalidades podem ser alteradas diversas vezes, ideais para compor um visual diferente.

São três aplicadores e bisnagas de fácil uso. Se a tinta acabar existem os refis nas cores rosa e azul que podem ser utilizados para continuar a brincadeira. O item faz parte do portfólio de produtos da Long Jump e é recomendado para crianças a partir de três anos. É prático e pode ser levado para qualquer lugar.

A Long Jump é uma das maiores fabricantes e importadoras de brinquedos do Brasil. Fundada em 1998, conta com uma linha de mais de 400 itens e é uma das maiores licenciadas de produtos Disney no país, como Turma do Mickey, Turma do Pooh, Princesas, Fadas, Nemo, Carros, Toy Story, Club Penguin e Valente. Outras marcas consagradas em todo o mundo como Ben 10, Gormiti, Redakai, Monsuno, Dora A Aventureira, Bob Esponja, Backyardigans e Bananas de Pijamas também fazem parte de seu portfólio.

Mais informações podem ser obtidas no site www.longjump.com.br e na fan page facebook.com/longjumpbrasil

AD Comunicação e Marketing
(11) 3862-8319/ 3862-5745