2 de abril de 2013

Novos esportes podem ser experimentados na Adventure Sports Fair 2013

Novos esportes podem ser experimentados na Adventure Sports Fair 2013
Slackline, Stand Up Paddle, escalada e snowboard estão entre as opções

Os jovens que desejam experimentar um novo esporte podem aproveitar a Adventure Sports Fair para encontrar uma modalidade fora do comum. No maior evento de aventura da América do Sul, que acontecerá entre os dias 1º e 5 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, haverá espaços gratuitos para se testar, por exemplo, slackline e Stand Up Paddle, que viraram febre no último verão no país, além de esportes interessantes como o snowboard, escalada, caiaque, mergulho e arvorismo.

O slackline, por exemplo, é a mais nova moda entre crianças e adolescentes. Para praticá-lo, é muito simples: basta se equilibrar em uma fita suspensa no ar entre dois pontos. Os mais radicais, porém, gostam mesmo é de realizar várias manobras. A modalidade pode ser praticada em parques, praias ou qualquer espaço livre. Já o Stand Up Paddle, em que se rema em pé numa prancha parecida com a de surfe, também tem sido cada vez mais visto pelas praias e represas do Brasil e do mundo. Conta até com celebridades entre os adeptos e na feira poderá ser feito dentro de uma piscina onde também haverá caiaques.

Aliás, para os fãs de esportes náuticos, haverá a presença de um tanque para mergulho, que simula a sensação de submergir na água, com o uso de roupa especial e equipamentos reais, como o cilindro para respiração.

Para completar, os visitantes poderão deslizar com snowboards em uma pista de neve artificial ou escalar em uma parede que simula uma superfície rochosa. Todas as atrações estão incluídas no preço do ingresso e podem ser experimentadas quantas vezes quiser.

Outro ponto forte do evento é a possibilidade de planejar sua próxima viagem a locaisonde podem ser praticadas estas modalidades. Diversas agências de turismo já se confirmaram como expositoras.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, a Adventure Sports Fair é referência no mercado em que atua há 15 anos. Mais informações podem ser obtidas no sitewww.adventuresportsfair.com.br.

Serviço
Evento: Adventure Sports Fair
Data: 1º a 5 de maio de 2013
Local: Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
Horário de funcionamento: Quarta, das 10h às 22h. Quinta e Sexta, das 14h às 22h. Sábado, das 10h às 22h.
Organização: Promotrade
Telefones: (11) 3511-0811/ 5093-2217

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745