2 de abril de 2013

Museu em Nova York ensina matemática por meio da diversão

Museu em Nova York ensina matemática por meio da diversão
Apple Core Hotels recomenda The National Museum of Mathematics como atração interessante para todas as idades

A matemática é muitas vezes considerada difícil de aprender e, por esse motivo, costuma não ser muito querida pelos estudantes em geral. Para mudar esse panorama, o recém-inaugurado The National Museum of Mathematics, de Nova York, situado no número 11 da Rua 26, entre as avenidas 5ª e Madison, prova, por meio de várias atrações para todas as idades, que a ciência exata não é um bicho de sete cabeças! Após a visita, a hospedagem confortável fica por conta dos hotéis da rede Apple Core, que estão muito bem localizados nas melhores regiões da Big Apple.

No MoMath (http://momath.org/), como também é conhecido o espaço, é possível ver e se divertir com diversas exposições e atividades interativas que simplificam os números e as operações matemáticas para as crianças, como pedalar num triciclo com rodas quadradas, uma das atividades mais disputadas. Além disso, o museu oferece programas educativos para alunos que vão desde o ensino infantil até o médio e muitos professores o utilizam para complementar suas aulas e torná-las mais divertidas.

Na cidade, a escolha de hospedagem com melhor custo-benefício, sem dúvida, são os hotéis da rede Apple Core. Todos possuem facilidades como café da manhã continental, academia, Business Centers 24 horas, jornais diários de segunda a sexta-feira, Internet wi-fi gratuita e ligações sem custo para qualquer parte dos Estados Unidos.

O The Hotel @ Times Square, por exemplo, está a apenas alguns minutos de caminhada do Rockefeller Center, da Times Square, do Museu de Arte Moderna e das lojas da Quinta Avenida, além de possuir facilidades como academia de ginástica e TVs de tela plana em todos os 213 quartos. Já o nyma, the new york manhattan hotel localiza-se no vibrante bairro de Midtown, entre a 32nd Street e a Quinta Avenida, a poucos passos de distância da gigantesca loja de departamentos Macy’s. Nos 171 apartamentos, os hóspedes encontram camas amplas e confortáveis, TV de tela plana, luz para leitura, estação para iPhone, dois telefones sem fio, cofre, ferro e tábua de passar roupa, café e cafeteira.

Ao checar a localização do Broadway @ Times Square Hotel você terá certeza que fez a escolha certa. O empreendimento de 79 suítes situa-se na Rua 46 Oeste, entre a Broadway e a 6ª Avenida, perto do Theatre District, onde está a maioria dos grandes espetáculos da Broadway, e da região conhecida como “Little Brazil”. Com ambientes internos modernos, possui um toque de sofisticação que remete ao estilo contemporâneo em um misto de conforto e luxo. Outra ótima opção de hospedagem da rede Apple Core é o La Quinta Manhattan, que possui 182 acomodações num prédio de arquitetura em estilo parisiense. Fica bem próximo ao Jacob Javits Center, ao Madison Square Garden e à Penn Station, de onde é possível ir de trem fazer compras no famoso outlet Woodbury Commons.

Para completar a oferta, o Ramada Eastside situa-se no requintado bairro Murray Hill, a poucos minutos do Empire State Building, Madison Square Garden, Grammercy Park e Union Square. Possui 11 apartamentos num prédio construído em 1905 em estilo neoclássico com fachada de tijolos rosa e pedras brancas, mas adquirido e totalmente renovado pelo grupo Apple Core em 2002.

Para reservas, contate o Apple Core Hotels através do telefone +1 (212) 790-2710 (disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana) ou faça sua reserva on-line através do site www.newyorkhotels.com.br.

AD Comunicação & Marketing
(11) 3862.8319 / 3862.5745